Leandro Martins de Almeida Pode ser divertido para qualquer um

"Jesus o único salvador - de que todos no mundo um dia declarem por sua própria própria boca: Jesus o único senhor e nada me faltará"

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, porém já percebi de que quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo por alcool aparece usando mais frequencia.. agradeçeste a atençãeste e obrigado.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. É possibilitado a me lançar algum conselho? obrigado.

Renato disse: 29 por janeiro de 2010 às 6:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando amplamente,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e agora nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos por dia isso , a noite durmo natural,notei de que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Quando criança me operei do fimose e fiquei utilizando excessos por pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mfoidico e ele disse qual não era nada.

Houve 1 tempo em qual Deus separou um povo, os Levitas e os receberiam ESTES dízimos e o dízimo desse dízimo sim, deveria ser levado no templo.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O que poderia ser?

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente mais informações aqui estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria de ouvir sua própria opniao! obrigado

E o que esta acontecendo e que eu fico 15 dias isento sentir nada do dor apos fazer o tratamento qual ele indicou contudo quando façeste fezes Muito mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por favor

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

Para além disso, há 3 tempo que observei este aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos utilizando medicamentos, contudo igualmente realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Ja fui em um faz certo tempo ele disse qual os caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria do sua opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,este que têm a oportunidade de ser?Precisa Sondar um urologista utilizando urgência,ou É possibilitado a esperar uns dias par olhar se o caroço some.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *