Claudinei Aparecido Quaresemin - Uma visão geral



E Nesse caso, eu compartilho hoje 3 tempo Afirmações do Luz com Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração por três tempo a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

Inspira-me A cerca de este qual devo fazer para obter a Tua Glória, para este Natural Elevado Destes meus irmãos, de modo a a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensão na Luz.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a qual eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: cá, presentemente e sempre.

”De que este incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, o Bastante Criador, como um perfume suave e qual através das mãos do São Miguel Arcanjo desçam A cerca de mim as AS SUAS BênçãESTES!”.

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados Obter mais Informações e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Por este motivo, eu em algum momento sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas durante e depois das AS SUAS encarnações na Terra, qual protege conteúdo útil as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao vá lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade por Luz, para que todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando exclusivamente Deus na Terra!

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *